Blog

Carpa Pacific 1

TENDA PACIFIC

Pode ser que um novo modelo seja  fruto de um pedido de um cliente ou que seja uma proposta do nosso departamento de desenho. As vezes um mix de ambos. O feito é que periódicamente nos obrigamos a fazer algum produto novo. 

Nesta ocasião apresentamos um novo modelo de tenda insuflável. Assim que, desde há uns meses, a pacific, passou a ser mais uma na nossa colecção de tendas standard.

"Modelo pacific"

Como sempre, responde as premissas habituaís que requerem os eventos: fácil montagem, desenho original e fácilmente personalizável. Fabricamos este modelo em 3 tamanhos: 15 m2, 30 m2 e 60m2 

Usos:

Os usos de cada uma destas Tendas insufláveis dependem um pouco do tamanho. A pequena é mais adequada como ponto de recepção ou para venda de merchandising. As outras duas são mais apropriadas para albergar actividades de venda, promoção ou exposição de produto.

Novidade:

 A novidade constructiva deste novo modelo é que os três tamanhos estão desenhados para poder unir-se entre si pelas portas. Desta maneira podem formar-se grupos compactos de 2, 3 ou mais tendas se o evento o requere.

1070-129 Lisboa Portugal

  • Email: sergio.teixeira@areacubica.com
  • Telefone: +351 966 96 79 73

Últimas postagens do blog

ES EN FR  IT PT

Siga-nos