As agencias de Comunicação e os departamentos de Marketing apressam-se a encontrar idéias originais que transmitam uma sensação de frescura aos seus clientes. Do verão passado queremos destacar uma idéia que certamente ofereceu uma sensação de frescura.
A idéia veio da mão da agencia Lisboeta Kriaeventos e do seu cliente Danone Portugal. O produto em promoção era os Activia com os seus distintos e novos sabores, a ação decorreu em diversas cidades costeiras do centro-sul de Portugal. A ação devia transmitir uma sensação de frescura tão procurada no verão e também mostrar como deveria ser um frigorífico ideal nesta época do ano. A solução que fosse de encontro com as necessidades da campanha foi a construção de um frigorífico gigante, com o seu interior refrigerado e bem aprovisionado com os produtos da empresa cliente. Os acalorados veraneantes viam o frigorífico de 4 metros de Altura e até podiam entrar no seu interior, escolher os seus Activias favoritos e refrescar-se. A ação necessitou apenas de uma só pessoa para as montagens e desmontagens e de um pequeno veiculo comercial durante as 4 semanas que se desenrolou o evento.