Blog

Discoteca Hinchable Le Dome 5

LE DÔME

O conceito  criado pelos dois sócios de “Le Dôme” despeja a incógnita. Trata-se de uma discoteca insuflável itinerante em que cada pessoa escuta a música através de auriculares que são entregues á entrada do local. Eureka! Genial ideia com múltiplas vantagens.

Vantagens do conceito:

A cobertura insuflável pode montar-se  em pleno centro da cidade com a evidente vantagem de proximidade e sem que incomôde com ruido os vizinhos.

O sistema permite os assistentes escolher entre 3 músicas distintas que podem mudar a seu gosto.

Um último aspecto que os criadores desejaram com a sua  iniciativa foi que este espaço só se sirvam bebidas de baixa graduação ou sem alcool. Mathias e Dominique, os dois sócios de “Le Dôme”, concebem este espaço como um lugar onde se divirtam  dançando ou conversando sem a necesidade de voltar para casa completamente embriagados.

Todas estas vantagens fazem que as administrações a quem se  propõe a instalação fiquem encantados em recebê-la. Por fim, pensam, “um espaço de ócio nocturno em  que os vizinhos não vão protestar por ruídos…”

Desenho e complementos:

A ideia baseia-se num espaço interior com um desenho muito “cool” onde predominan os brancos com pinceladas de salmão e negro. Tudo muito elegante.

A decoração do espaço  complementa-se com outras quatro peças insufláveis: assentos, balcão de bar, frontal do DJ e arco de entrada em forma de auricular. 

 

 

Dados técnicos do Insuflável:

Superfície interior: 240 m2

Potência requerida: 2,40 Kw

Montagem: 6 pax/6 h

Segui-los no Facebook e Instagram.

1070-129 Lisboa Portugal

  • Email: sergio.teixeira@areacubica.com
  • Telefone: +351 966 96 79 73

Últimas postagens do blog

ES EN FR  IT PT

Siga-nos