Blog

PRE.42 HD 69

INSUFLÁVEIS NAS MONTRAS. HERMES SHANGAI

Atrás deles Insufláveis. A coerência entre todos estes elementos, de aparência impossível, quem lhes deu foi a artista de Paris Audrey Frugier.

Audrey criou paisagens de sonho baseadas nas ruas do centro de Paris como solução para um pedido da Hermes Internacional.

Resolver o pedido da prestigiosa firma Francesa utilizando insufláveis parece á priori contraditório, dada a tradição e o clássico de todos os produtos, publicações e filosofia da Hermes, no entanto a habilidade que a artista enfrentou o trabalho o tornou completamente plausível.

Todo o processo desde a criação artística até ao conceito inicial, passando pela implementação nas montras da empresa em Shangai, seguiram um processo muito minucioso. Começou-se com desenhos 3D onde se contemplavam todos os detalhes, tanto do espaço real da montra como as dimensões do insufláveis e suas deformações. Mais tarde se abordou um detalhado teste de colometria para ajustar as tonalidades de todo o conjunto. Finalmente, antes do envio, foram reproduzidas as próprias montras para ajustar aos insufláveis e assim assegurar-se que nenhum detalhe faltará na montagem final.

1070-129 Lisboa Portugal

  • Email: sergio.teixeira@areacubica.com
  • Telefone: +351 966 96 79 73

Últimas postagens do blog

ES EN FR  IT PT

Siga-nos