Artísticos

INSUFLÁVEL PUBLICITÁRIO ARTÍSTICO

A realização de uma obra de arte ou de um elemento para cenografia implica ter em conta duas coisas: uma boa dose de sensibilidade artística para captar o que o artista ou cenógrafo quer transmitir e uma gama de recursos e soluções construtivas ampliada para adaptar ao insuflável a ideia recebida pelo criativo.

O processo do trabalho é baseado numa fluida comunicação entre o artista durante todo o trabalho. Começamos com análises de viabilidade e de custos segundo os esboços, imagens ou explicações iniciais.
De seguida desenhos em 3D que se vão modificando em função dos inputs do artista e das possibilidades construtivas do objecto artístico. Havendo um consenso no desenho 3D, se inicia o processo de fabrico. O objectivo é sempre que o produto cumpra com os fins artísticos que o mesmo foi concebido e que seja coerente com o estilo do artista.

A principal diferença neste tipo de esculturas, instalações ou cenários com as que são realizadas com outros materiais, são os custos de transporte e montagem são notavelmente inferiores devido ao seu peso e volume vazios.


DADOS TÉCNICOS: 

  • Medidas: desde 2 a 50 m. de altura e proporcional
  • Tecido: PVC o POLIÉSTER de 150 a 600 gr/m2 segundo seu uso e posicionamento (é habitual que em uma mesma réplica coincidam 4 ou 5 tipos distintos de tecidos).
  • Confecção: cozida ou soldada. 

SOLICITE UM ORÇAMENTO AGORA

1000 caracteres à esquerda

Rua Fialho de Almeida n14
2º Esq, Escr. F19
1070-129 Lisboa Portugal

  • Email: sergio.teixeira@areacubica.com
  • Telefone: +351 966 96 79 73

Últimas postagens do blog

Siga-nos

ES FR  IT PT